UNIVERSIDADE DE TODOS
).jpg)
UNEB lança Licenciatura Intercultural em Educação Escolar Indígena (Liceei) - Graduação inédita no estado, que conta com investimento de R$1,9 milhão do MEC, oferece 108 vagas semestrais para 14 etnias - Inscrições: até 19/fevereiro, via Internet.
De acordo com Rosilene Araújo, coordenadora de Educação Indígena, da Secretária estadual de Educação (SEC), o secretário da pasta, Adeum Sauer, já se colocou à disposição para ajudar a UNEB e as comunidades indígenas a darem continuidade ao projeto Liceei.
A UNEB está inscrevendo até o dia 19 de fevereiro para o primeiro processo seletivo do curso de Licenciatura Intercultural em Educação Escolar Indígena.
As 108 vagas do Liceei são voltadas para índios de comunidades do estado baiano, sobretudo para aqueles que atuaram como educadores ou gestores de escolas indígenas no ano de 2008. As vagas residuais podem ser preenchidas por candidatos que não atuem em educação escolar indígena. Segundo o edital, os candidatos devem possuir ensino médio completo ou equivalente.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do programa - http://www.selecao.uneb.br/liceei -, preencher e enviar o formulário de inscrição on-line. É necessário também imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$5. Taxas, prazos e outros detalhes do processo constam no edital.
Participem, dovulguem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário