Para inscrição, os interessados devem acessar o portal www.ses.uneb.br, no qual também estão divulgados a programação e outras informações sobre o evento.
Os temas propostos buscam reunir trabalhos que, em seus conteúdos, possam enlaçar a sexualidade humana em suas diversas expressões de conhecimento. O enlace ocorre via conhecimentos produzidos nas áreas de saúde, das ciências humanas e demografia. Serão abordado os seguintes temas: Saúde, reprodução e direitos sexuais; Migrações e Turismo; Literatura, Comunicação e Mídia; Raça e Etnicidade; Identidades de Gênero e Identidades Sexuais; Movimentos Sociais e Políticas Públicas.
Com os temas propostos, a organização do Seminário pretende estimular trabalhos produzidos sobre as sexualidades que permitam aos participantes ultrapassar as barreiras impostas da disciplinaridade acadêmica. Busca-se, ainda, articular métodos qualitativos e quantitativos, pensar e debater novas epistemologias e novas necessidades que têm a ver com o direito à vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário